Termos e Condições de Uso

De acordo com as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o prazo de devolução para compra em lojas virtuais são de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, para desistir da compra realizada na Loja Online sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto.

Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Só será aceito para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal, dos manuais de instrução e respectivos acessórios.

Para comunicar a desistência basta entrar em contato com o número do pedido, nome completo do cliente, motivo da desistência e produto comprado. Para pagamento com cartão de crédito, o Clube Allied solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pelo Clube Allied.

Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes à fatura referente à compra do produto.

Importante reforçar que a responsabilidade de restituição após a solicitação de estorno é de inteira responsabilidade da administradora de cartão.